sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em estado de espera!

É gente, outro baby está a caminho! Por isso não tenho postado nada nesses últimos dias. Tenho sentido muita indisposição, enjôos, tonturas, sono e todos os sintomas que possam ser comuns nessa fase.

Estou muito feliz e a família toda também. Embora não seja fácil, pois a Laís continua exigindo de mim a mesma atenção. Como estou na casa da minha mãe, ela tem me ajudado. E também dei uma acelerada na independência da Laís, para amenizar minhas dificuldades. Não posso pegá-la no colo, que sinto uma dor enorme nas costas. E tem horas que a pressão fica tão baixa que não consigo nem dar banho na minha princesa. Ela já sabe da notícia, e quando pergunto onde está o nosso bebê, diz que está na barriga dela.

Já fiz todos os exames, inclusive a ultra, onde ouvi o coraçãozinho pulsando forte, tão lindo! Estamos chegando a 9 semanas e a expectativa é que logo esses sintomas digam adeus ( e vão aparecer outros, eu sei). A previsão é para que em março conheçamos nosso bebê, que venha com saúde e de forma super tranquila, assim como foi com a Laís. Começamos um período de espera.

Deus é o doador da vida, e quando uma mulher gera um filho Ele compartilha com ela o dom de gerar outro ser à sua imagem e semelhança. É uma bênção unicamente feminina, um prazer indescritível! Acima disso, Ele tem o poder de nos oferecer outra vida, a vida Eterna. Essa é unicamente divina! Obrigada Senhor por mais uma benção para nossa família! Obrigada por nos oferecer vida eterna!

"Jesus Cristo diz: eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"
João 10:10

3 comentários:

  1. Olá te vi no blog mamamia e vim aqui conhecer esta maezinha mais uma vez... Parabéns, vai passar tudo!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Évila, que notícia lindaa!!! Parabéns pelo segundinho(a)! Fico tão empolgada, penso que logo logo será minha vez! Se Deus quiser!
    Esse comecinho é a parte mais chatinha mesmo né? Mas vai passar e ó, vai contando as novidades aqui pra gente viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Évila!
    Como vc mesmo disse Deus é o doador da vida e logo tudo vai estar bem. Vai passar esses enjôos, essas dores. Sabes bem como é.
    Que Deus te dê muita força e graça e logo o novo membro da família chegará pra dar muitas alegrias.
    Um super beijo da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir