terça-feira, 25 de setembro de 2012

Notícias de uma grávida

Nas minhas contas, completamos  17 semanas. Nessa semana fizemos a ultra onde foi confirmado que o bebê é menino homem macho. Também tivemos a certeza de que ele está bem. É a única certeza que temos, porque o nome continua uma incógnita. Como é difícil escolher um nome! O pior é que nossa lista só aumenta a cada dia! Comprei as primeiras roupinhas dele e agora temos algo de concreto ,além da barriga crescendo, nos avisando que um bebê está chegando.

Estou fazendo o pré-natal com dois médicos. Aqui na cidade onde moro, e em Cuiabá, que fica a 200 km. Isso porque o acompanhamento do GO em Cuiabá, me deixa mais segura, já que foi ele que fez o    pré-natal da minha primogênita e eu não tenho nenhuma queixa dele. Pelo contrário, ainda não achei nenhum médico tão tranquilo, paciente e disposto a fazer o parto normal como o Dr. João. Outra coisa que conta muito, é a acessibilidade. Ele me atende pelo celular sempre que ligo, responde meus e-mails, enfim está sempre disposto a me atender.

A Dra. daqui também é boazinha, mas não pede ultra com facilidade, aí já viu né!? Fico ansiosa todo mês pra ver meu feijãozinho crescendo, não aguento mais que isso não! Mas, preciso ter alguém que me atenda aqui em caso de emergência. Digo emergência porque se der tudo certo, quero ter meu menino em Cuiabá, mas, como quero parto normal, preciso ter um plano B.

Eu posso fazer planos, mas é o Senhor que sabe o que é melhor pra mim e pro bebê. Por isso fico tranquila pois estamos todos em suas poderosas mãos. Vamos esperar no Senhor.

"O coração do homem propõe o seu caminho mas o Senhor lhe dirige os passos." Provérbios 16:9


                                                           Barriguinha de 17 semanas


                                                                 Primeiras roupinhas

2 comentários:

  1. Parabénssss....que venha com mta saúde...
    www.arthurnossorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que Deus abençoe e guarde sua gestação! Beijos uma ótima semana!

    ResponderExcluir