quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atualizando...

Ando sumida é verdade! Mas, com um bebê no forno e a outra dodói, a gente esquece tudo. Passamos por algumas mudanças aqui. A cama da Laís chegou e agora o berço é passado. Ainda não tirei ele do quarto, mas ela nem pede pra dormir nele, só na cama nova.

Passamos alguns momentos juntinhos em família, e estamos levando a Laís para brincar no pula-pula. Quando levamos a primeira vez, ela nem queria entrar, quando entrou, não queria soltar a nossa mão. E ficamos rodeando o tal brinquedo redondo enquanto ela se sentia mais á vontade. Quando chegamos, tinha uma garotinha de 1 ano que parecia uma pipoca. Eu e marido combinamos então, de levar nossa filha toda semana, pra ela virar uma pipoquinha também.

Para trabalhar mais a coordenação motora, mamãe inventou uma massinha caseira. Peguei a receita na net e fiz. Ela adorou, ainda não quis colocar na boca, mas se colocar não vai fazer mal porque sei o que tem lá dentro.

Agora, ela está se recuperando de um infecção na garganta. A primeira da vida dela. Ficou três dias sem comer, só bebeu água. E eu quase surtei, teve um dia que a levei ao médico duas vezes. Ela tem pavor de médico e ontem quando acordou, foi chamar o pai. Disse: "Papai chega de dormi, vamo no Juba (restaurante) que eu vô come tudo, chega de médico"! Isso porque ela tinha acabado de tomar a a mamadeira dela. Um alívio para a mamãe aqui que já não dormia direito há alguns dias.

Ainda está no antibiótico, o que é outra batalha, toda vez que vou dar remédio lembro da colega Yvna no seu relato de pingar colírio no olho do filho. (rs) O papai imobiliza a pequena selvagem e mamãe se encarrega de injetar o remédio, em resumo, é um sufoco.

Enfim, graças ao nosso Deus, ela está melhor. Num desses momentos críticos de febre e inapetência, roguei a ele que recuperasse a saúde dela, na sua benevolência ele me ouviu, e hoje ela está bem. Obrigada Senhor, por se importar conosco se estamos felizes ou doentes!

"Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança." Jeremias 33:6


                                            Tirando a primeira soneca da tarde na cama nova


                                                          Brincando de massinha...



3 comentários:

  1. Sei bem como é... Mas tudo passa viu amiga e já passou por aí ne... Infecção deixa eles muito molinhos ... Mas então graças a Deus tudo se encaminhando novamente. Cris

    ResponderExcluir
  2. É complicada essa transição de berço pra cama, mas no fim tudo se ajeita!


    Beijos
    Ana e Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oi passando pra saber se tudo já melhorou por aí??? Cris

    ResponderExcluir