quarta-feira, 11 de setembro de 2013

7 meses e algo mais

Dois posts no mesmo dia?! Isso mesmo, é que hoje é o mesversário de 7 meses do Nathan, e como o post anterior ficou meio debafo, achei mais conveniente fazer outro.

Meu lindão completa hoje sete meses. Não serei mãe de verdade, se eu não dizer que ele está lindo demais. Muito gostoso! Ele é supertranquilo, nem se esquenta com os chacoalhões que a irmã dá, não resmunga quando passa da hora de comer, e ele come muito bem gente. Ama beber água ( é cuiabano né, tem que se hidratar) , e agora está com frenezi de morder. Acho que são os dentinhos vindo aí.

Ele é tão tranquilo que ainda não senta sozinho, está quase, mas prefere ficar de barriga no chão.  continua dormindo bem, mas de dia já fica mais acordado. Ah, essa semana fez seu primeiro corte de cabelo, aliás foi o papai que fez. Não, ele não é cabelereiro. É só tradição de família mesmo, porque as primeiras pontinhas da Laís foi ele que tirou, e fica se achando... depois vamos levá-lo no salão pra    consertar alinhar o corte.

A minha pequena flor está cada dia mais incrível. Nessa semana, ela começou um tratamento dentário  para consertar a mordida, caso não fosse feito, toda a estrutura óssea do rosto sofreria alterações. Por conta disso ficou enjoadinha pra se alimentar. Nada que um sorvete de açaí não resolvesse.  Inventou de colocar as bonecas pra dormir na parte de baixo da cômoda do irmão, deixa ele descobrir isso...

E o tempo vai passando... e as crianças vão crescendo...

Ensina a criança no caminho em que deve andar...

Amoooo

Ensinando o irmão a usar o "pad"
 
E aí gente, fiquei lindão?


2 comentários:

  1. Évila muito lindo seus bebês fazendo de conta que estão lendo, nossa sua filha tão pequena já fazendo tratamento dentário.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, Desirée, ela tem dentinhos geminados, e eles estão fazendo o queixo vir pra frente e a parte de cima pra dentro...

    ResponderExcluir