domingo, 11 de agosto de 2013

Para o papai

Parabéns a você, meu querido, meu companheiro, pessoa única com quem posso contar sempre. Pai extraordinário, que cuida e zela dos seus filhotes com amor e desprendimento. Homem que luta diariamente pelo sustento deles e se faz amigo sentando no chão para brincar, correndo em volta da casa enquanto ela pedala a bicicleta chamando pra você alcançá-la, que troca fraldas e dá papinha... Enfim, tenho orgulho do pai que você é para nosso filhos e tenho certeza de que quando eles crescerem vão dizer por eles mesmos o quanto você é especial.

Hoje, nosso Nathan completa  6 meses de vida, lindo e esperto, quero que seja um homem tal qual você, honrado, honesto e principalmente um homem de Deus.

Obrigada por ser meu parceirão na criação deles, sem você, tudo seria muito difícil. Obrigada por ser o exemplo que eles precisam, por ser nosso líder espiritual, pelo seu amor protetor sempre. Amamos você!

Um comentário:

  1. Que esse paizão seja muito feliz não somente nos dias dos pais mas todos os dias :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir