terça-feira, 21 de maio de 2013

3 meses e 50 posts

Maio é um mês muito especial, pois além de ser o mês das mães, é o mês do niver da minha filha - em breve post sobre isso. E também o blog completou um aninho, e essa mãe desnaturada aqui nem se ligou nisso.

Quem acompanha o blog sabe que minha primeira postagem foi no dia das mães do ano passado, de lá pra cá conheci virtualmente muitas mamães bacanas. E tem sido pra mim uma forma de compartilhar minhas alegrias e incertezas da vida materna. Infelizmente, não sei fazer sorteio, não sei fazer selinho nem nada do gênero. Mas, fica aqui meu carinho pelas queridas que visitam meu blog diariamente.
Esse é o post nº 50 e chegamos 2000 visualizações. Sei que tem blogs que alcançam isso num dia. Mas fico imensamente feliz pelo meu cantinho.

Semana passada foi dia de comemorar também os 3 meses do Nathan. Menino lindo, esperto, que cada dia fica mais parecido com a irmã. Tem um sorriso lindamente banguelo, conversa - só quem  é mãe sabe como essas conversas são prazeirosas.  Continua no leite materno, alcançou os 6 kilos e 60 cm, fralda M e tem roupas que não servem mais.  Está começando a controlar o pescoço e ainda dorme só depois das onze da noite. E eu não resisto, dou uns mil cheiros no cangote todo dia, muito gostoso!

Não disse que era um mês especial?! E ainda vem mais por aí!

"Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai...'' Efésios 5:20




Um comentário:

  1. Está um benção seu filho. Parabéns!!Saudades de vc lá o blog viu!! Cris

    ResponderExcluir