terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O fim e o começo

Nosso Natal e Ano Novo foram em família, e pudemos matar as saudades. A Laís se divertiu com os primos e fez sua estréia como daminha no casamento do primo Victor, de Corumbá-MS. Na verdade foi uma meia estréia, porque o priminho Arthur, não queria entrar de jeito nenhum, e ela só queria entrar se fosse com ele. No fim, eles deram uns três passos e pronto. Estavam lindinhos, aliás o casamento foi lindo. Foi maravilhoso ter nossa família reunida novamente depois de muito tempo.

Passadas as comemorações de fim de ano, começamos a nossa rotina que agora está um pouco diferente.    Com 32 semanas de gestação, papai viajando a trabalho, nos refugiamos na casa da vovó por esse mês e tudo indica que será assim até o bebê nascer.

Por falar nele, finalmente, conseguimos escolher o nome. Vem aí, nosso caçulinha Nathan, o presente de Deus.  Temos ultra semana que vem e passamos para as consultas quinzenais. A mamãe ursa está muito ansiosa, principalmente porque temos que ajeitar algumas coisas para a chegada dele e minha mobilidade e disposição estão no limite. Vamos confiando que Deus fará o melhor por nós.

Assim que puder coloco as fotos do nosso fim de ano.

"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã... " Matheus 6:42

Um comentário:

  1. Que bom tbm passei o final de ano em família. Imagino a sua ansiosidade pois eu já estou!!!! Já comprou tudo??? Eu ainda não fiz nada!!!! Cris

    ResponderExcluir