segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

34 semanas

E aqui vamos nós para 34 semanas de gestação do nosso Nathan. Tudo o que é necessário já foi comprado e hoje foi o dia da vovó Vera lavar as roupinhas. E que delícia o cheirinho de bebê... a ansiedade aumentou mais depois de ver dezenas de bodys estendidas no varal. Essa semana aprontamos a bolsa pra levar pra maternidade.

Na semana passada fui ao obstetra e fiz a ultra. Tudo normal, o dr. Anselmo conseguiu até ver os cabelinhos dele, pelo jeito, vai ser cabeludo como a irmã. Ele estava com aproximadamente 2 kilos e 200 e 42 cm. Totalmente normal, embora muita gente olhe minha barriga e diga que ainda estou de 5 meses. Minha mãe foi comigo dessa vez porque o maridão está viajando. E a irmãzinha se comportou super bem, apontando pra tela e dizendo que era o maninho e que ele ia trazer um presente pra ela (claaaro que é uma estratégia minha para tentar minimizar o ciúme que sempre existe).

Ela está cada dia mais serelepe, dando canseira na vovó e no vovô. Ora, no balanço, ora pede para ler historinhas, ora pulando na cama deles... Cada dia mais independente também, agora quer comer de garfo, colocar e tirar o sapato sozinha e dirigir o Gol (isso só é possível com o vovô).

E a mamãe segue repousando e sentindo as movimentações do caçula que nessa última noite foram tão intensas que não me deixaram dormir direito. Aliás, daqui pra frente será assim...

                                                                 Roupinhas limpinhas


                                                                      34 semanas

                                                   Foto que fiquei devendo do post anterior

2 comentários:

  1. Menina, como passa rápido! 34 semanas já???
    E o barrigão está lindo, amei a fotinha! Acho também que quando começamos a lavar e passar as roupinhas, dá a impressão que está pertinho mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando ir as compras tbm!!!!! Nossa está chegando!!! Cris

    ResponderExcluir