quarta-feira, 22 de agosto de 2012

12 semanas

A delícia de qualquer gestante é fazer ultrasson. Se pudesse fazia toda semana, pra conferir se está tudo bem mesmo. Ontem foi o dia, já que completei 12 semanas e com esse tempo temos que fazer a chamada TN (translucência nucal) onde se verifica possíveis alterações genéticas no bebê. Tão importante quanto isto, também já dá pra ver o sexo com 95% de certeza.  E de acordo com essa porcentagem, nosso bebê número 2 é um meninão!! Que alegria poder vê-lo bem!

Agora vai ficar tudo igual aqui em casa 2x2. O papai nem acreditou quando o médico disse pra ele e eu comecei a pensar no novo quarto que temos que montar e outros mil detalhes que só surgem na cabeça feminina. É um experiência totalmente nova e empolgante.

A minha Laís se comportou muito bem ontem, enquanto esperávamos para fazer o exame que demorou muito. Depois de muita conversa, ela conseguiu entrar na sala do médico sem chorar, e ficou admirando o irmãozinho na tela gigante à sua frente. E até se empolgou para tirar fotos.
O próximo passo agora é encontrar o nome para nosso garoto. Aceito sugestões. A barriguinha já está aparecendo e logo posto as fotos.

Essa semana tem sido muito especial também porque muitas mamães leitoras tem visitado este humilde cantinho e tenho feito novas amizades em virtude do gentil reconhecimento do blog Recanto das Mamães Blogueiras. Obrigada pessoal pela visitas e voltem mais vezes!

"Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de  minha mãe." Salmos 139: 13


                                           Mamãe preocupada para saber se estava tudo normal

                                           Essa foi a que a Laís tirou, deu pra perceber né!

2 comentários:

  1. Olá que legal, que rapazinho comportado, já deu o ar da graça pra mamãe!!! Legal eu ainda estou com 7 semanas por aí... Preciso de mais uma ultra pra definir pois não está batendo da data da última menstruação. Fico feliz por estar tudo bem. Se eu tiver um menino se chamará Davi, foi meu filho que escolheu. Bjo da Cris

    ResponderExcluir