domingo, 2 de março de 2014

Notícias da minha família

Eis que o ano finalmente começa na minha atmosfera blogueira! Muita coisa aconteceu desde a última postagem, como falei, nós estamos de casa nova. Por isso estava sem internet até ontem. Aliás, por incompetência da operadora de que somos reféns, ficamos 3 meses esperando a instalação.

Também viajamos de férias e começamos o ano internados no hospital por causa de uma pneumonia muito sem graça nos dois filhotinhos. A Laís começou as aulas de iniciação musical e diz que quer aprender tocar piano, vamos ver... Na escola não coloquei ainda. Nathan já fez um aninho, já desmamou, mas não quis mamadeira, não come mais papinhas, agora come igual a nós, não anda ainda, mas se equilibra um tempão e quando nós sorrimos ele se joga. Tem só quatro dentinhos devastadores. Cada dia mais lindo e sapeca.

Olhando para o crescimento dos dois, só posso agradecer a Deus por seu grande amor e sabedoria, ao insituir a família como base de todo ser humano. O modelo divino é o mais perfeito e deve ser defendido e preservado em sinal de respeito pela sua criação, pela nossa felicidade, pelo futuro de nossas gerações. Assim eu creio. Obrigada Senhor pela minha família!

"Mas eu e minha família serviremos ao Senhor." Josué 24:15









Um comentário: