sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Muitas mudanças

Nem fiz o post dos noves meses do meu filhinho. Nem do primeiro dentinho dele. Nem de quando ele começou engatinhar... é minha gente o tempo não perdoa ninguém, muito menos uma mãe como eu.
Daqui a pouco meu menino será um homem e eu aqui tentando atualizar vocês com os primeiros passinhos dele, ou o primeiro dia na escola... (exageradaaa, que mãe não é?!)

Nosso pequeno galante está todo serelepe a correr  de quatro da irmã pela casa, com seu solitário dentinho ele agora tenta subir nas coisas, isso inclui a mim mesma. Sou a própria montanha que ele tenta escalar todo dia, não sem tombos...

Ele está muito temperamental. Lembra daquele menino bonzinho, tranquilo dos posts anteriores? Continua. Só não contrarie ele. Precisa ver como ele se joga para trás, e se eu seguro ele vai de novo e denovo... só pra conseguir o que quer. Já andei falando firme com a cria que num tem nem 1 ano ainda pode?! Mas, ele continua lindo e gostoso. E ama um cheiro no cangote! Dá gargalhadas altíssimas. A irmã adora fazê-lo sorrir. Ela também está linda, cheia das artes e conversas elaboradas. Hoje, fui fazer o garoto tirar o cochilo antes do almoço e ela sumiu. Eu no quarto, doida pra ele dormir logo. Ela quieta. Finalmente, depois que ele dormiu, cheguei na cozinha, ela já jogou a caixinha de leite condensado dentro da geladeira e fechou a porta rapidinho. Sabia que não era só isso. Perguntei (com medo é claro) o que mais ela tinha feito. Naaaaada ué! Perguntei várias vezes. Aí ela deu uma risadinha e apontou para a pia: Eu cortei o pepino pra você! E tava lá o pepino todo cortado a grosso modo. Antes, ela tinha carimbado toda a área da frente com o carimbo do pai dela, mas só descobrimos beeem depois. Agora a área definitivamente tem dono!

Durante meu período silencioso, saímos de férias (a mais best de toda a história da nossa família) e também estamos nos mudando.  Tô aqui com projetos na cabeça para o novo quarto das crianças, pois na nova casa eles vão ficar juntos no mesmo quarto. Com isso vamos mudar também de pediatra, de dentista e outras coisas mais. Mas estamos confiantes que Deus está preparando pessoas especiais para cuidar da nossa família. Quando nos mudamos para cá, Ele já tinha pensando em tudo. E nos amparou, e cuidou de cada detalhe para que nossas necessidades fossem atendidas. Tenho certeza que agora não será diferente. Confiamos no Deus que nunca muda.
 
"Eus sou o Senhor e não mudo" Malaquias 3:6


Um comentário:

  1. Que dê tudo de certo no novo local que vc vai mora, põe foto dos seus filhos para nós vermos o como estão lindos :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir