terça-feira, 12 de março de 2013

1º mesversário

Ontem foi dia de comemoração aqui em casa. Com direito a almoço fora - papai tentando aliviar a mamãe- e bolinho pra comemorar o primeiro mesversário do nosso filho.

Também foi dia de pediatra, e como fiquei feliz em ver que ele está pesando 4 lindos kilos e medindo 53 cm - pra compensar a vergonha que me fez passar com a lambança que ele fez no consultório com o nº 2.

Agora, não tenho mais um recém-nascido. Meu caçula é um bebezinho, que continua dormindo bem, mamando bem, tranquilão. Tanto que já fizemos duas viagens com ele.

Algumas curiosidades do desenvolvimento dele:

1-Não usa mais fralda rn, já passamos para a P.
2- Sorri discretamente quando eu falo com ele.
3- Dorme sozinho no quarto dele.
4- Gosta de dormir de bruços.
5- Não fica mais parado no lugar e posição que coloco pra dormir.
6-Mama em livre demanda.

"Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio." salmos 90:12





Nenhum comentário:

Postar um comentário