sábado, 23 de fevereiro de 2013

12 dias

Ligada no mode on amamentação, sigo na minha vida de mãe de dois. Agora estou na minha casa e depois de uma semana minha mãe foi para seu cantinho, nessa hora bate aquele desespero pós parto do tipo "será que consigo?"

Mas, Deus é tão bom que me deu um filho tranquilão, até que as cólicas provem o contrário, as noites  tem sidos super tranquilas. Levanto duas vezes para alimentá-lo, ele não chora como a irmã fazia, apenas resmunga, se eu ignorar aí sim ele começa com aquele chorinho.

Fomos ao pediatra quando ele estava com sete dias e tinha crescido 3cm e engordado cerca de 100 gramas. Ele é um fofo! Diferente da primeira, não tive problemas com rachaduras durante a amamentação. Já fizemos os exames e vacinas solicitados.

A irmã mais velha segue dando carinho, mas temos que ter atenção o tempo todo, pois ela  já tentou pegá-lo sozinha e conseguiu. Também está tendo atitudes que nunca teve para chamar nossa atenção. Espero que ela supere isso logo. Sei que se ela conseguir vai aprender uma lição pra vida inteira, e estará preparada para outras frustrações. Mas, se eu pudesse pegar esse sentimento de dentro do coraçãozinho dela, eu deletaria e escreveria bem grande no lugar:"Eu te amo pra sempre".

Fico imaginando Deus nos vendo sofrer com nossas frustrações e angústias. Muitas vezes nem percebemos que Ele está ali. A diferença é que ele não apaga elas porque sabe o fim da história e sabe o quanto podemos suportar, coisa que nem posso mensurar como mãe, apenas sei que não quero vê-la sofrendo.

"Invoquei o Senhor na angústia e Ele me ouviu... " Salmos 118:5






Um comentário: