domingo, 7 de setembro de 2014

É nós aqui de novo!


 

Não sei exatamente o que foi. Sei que o tempo foi passando e minhas multitarefas se avolumando no meu dia-a-dia. Amanhã escrevo sobre isso. De uma dia passava pro outro. E assim meu bloguinho foi ficando abandonado. Carente e sem atenção.

Mas, eis que as coisas começam a ficar mais tranquilas e a vontade encontrou o tempo para aparecer e dizer oi. Sim, estou aqui pessoal! Muita água passou debaixo dessa ponte desde o último post.

As crianças estão cada vez mais espertas e continuam lindas. Interagem bastante, mesmo que tenho que parar de cinco em cinco minutos pra resolver as disputas políticas. Algumas deixo pra eles resolverem sozinhos, resguardados pela integridade física. Tenho em casa um caçulinha por demais de bravo. e uma promogênita por demais de provocadora. Mas, no geral se dão bem.

Nathan, meu homenzinho ama jogar bola.  E minha companheirinha anda cheia de argumentos, e continua chegada num açaí. Prometo dar mais notícias a partir de agora gente.

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. " Mateus 6:33


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário